OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 3 de junho de 2018

Abertura indiscriminada iniciada recentemente no canteiro central da GO-139, na altura do km-229, em frente a subestação de energia elétrica e em frente a entrada para o chamado Setor Industrial, em Silvânia, poderá causar sérios riscos de acidentes.

Uma abertura indiscriminada iniciada recentemente no canteiro central da GO-139, na altura do km-229, em frente a subestação de energia elétrica e em frente a entrada para o chamado Setor Industrial, proximo ao Trevo, em Silvânia, poderá causar sérios riscos de acidentes.

A ação criminosa quebrou o meio fio dos dois lados do canteiro e visa realizar um atalho sobretudo para aqueles que desejam acessar o Setor Industrial, trafegando sentido cidade/Trevo.

Informações chegadas a nossa reportagem dariam conta de que o autor da ação criminosa seria um profissional autônomo de Silvânia.

Por se tratar de uma rodovia, o trânsito no local é rápido, o fato de não terem sido cinstruidas mais aberturas no canteiro central sobretudo, naquele trecho, com certeza, foi avaliado pela engenharia do projeto, como forma de evitar que acidentes ocorram no local.

Cabe agora a AGETOP, consertar o dano, identificar o autor e tomar ações legais contra o mesmo, e quem sabe, instalar guard rail, no local, como forma de evitar que vidas possam ser perdidas e consequentemente que acidentes aconteçam.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.