OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Aluna do Colégio Estadual Dom Emanuel de Silvânia, recebeu nesta quarta-feira, 13/06/2018, premiação de conquista de primeiro lugar em concurso de redação na cidade de Piracanjuba.

Da esquerda para direita Coordenadora Pedagógica, Cléia de Moura Pereira, a aluna Ana Karoline, a Professora Ana Bezerra  e o Diretor Marciel Aparecido Brandão.
A Silvaniense Ana Karoline Alves de Souza, aluna do Colégio Estadual Dom Emanuel de Silvânia, recebeu nesta quarta-feira, 13/06/2018, a premiação de primeiro lugar no XXVI Concurso de Redação na cidade de Piracanjuba-GO.

O tema da redação foi: Fraternidade e Superação da Violência na modalidade dissertação.

Ana Karoline, além do Certificado de Honra ao Mérito, recebeu o valor de R$ 2000,00 (dois mil reais).

A Professora de Ana Karoline, Ana Bezerra também recebeu o Certificado de Honra ao Mérito e o valor de R$ 1000,00 (um mil reais).

Além da aluna Ana Karoline e da Professora Ana Bezerra, estiveram presentes na cerimônia de premiação o Diretor do Colégio Estadual Dom Emanuel, Marciel Aparecido Brandão e a Coordenadora Pedagógica da escola, Cléia de Moura Pereira.

Parabéns pela relevante conquista Ana Karoline, obrigado por representar tão bem o nome de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.