OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Após ações de Policiais Militares Rodoviários e GPT ambos de Luziânia, na madrugada desta sexta-feira, 01/06/2018, ao recuperarem carreta VOLVO, roubada na altura aproximada do km-162, da GO-010, e quadrilha de roubo de cargas ter se embrenhado no mato, equipes do COD, localizaram os autores e pelo menos dois meliantes foram baleados após atirarem contra os militares.



Na madrugada desta sexta-feira, 01/06/2018, na GO 010, nas proximidades do Km 162, no município de Luziânia, Policiais do 1° BPMRv, Posto da GO-010, km-162, foram informados do roubo da carreta VOLVO/FM 380 6x2 T, cor branca, ano 2016, modelo 2017, placas de Aparecida de Goiânia, e que o veículo estaria numa área conhecida como Indaiá.

A equipe deslocou até o local e visualizou a carreta em movimento sendo acompanhada por outros veículos dando suporte como "batedores".

Quando perceberam a aproximação da viatura começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Neste momento, uma equipe do GPT de Luziânia, chegou em apoio, e os autores abandonaram a carreta e embrenharam no mato.

Foram feitas buscas mas os indivíduos não foram encontrados.

A carreta foi conduzida ao CIOPS de Luziânia, para os procedimentos cabíveis e ressarcimento ao legítimo proprietário.

Acionado o COD-Comando de Operações de Divisas, duas equipes se deslocaram para o local, logrando êxito em localizar os meliantes que as receberam a tiros, os policiais revidaram a injusta agressão alvejando dois criminosos que foram encaminhados para o Pronto Socorro em Luziânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.