OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Confronto:Dois homens que teriam cometido pelo menos oito assaltos somente esta semana em Catalão, foram mortos no final da tarde desta quarta-feira, 20, durante troca de tiros com militares do Grupo de Policiamento Tático (GPT).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a dupla, que estava em uma motocicleta que já havia sido filmada em dois roubos na última segunda-feira, foi perseguida logo após cometer mais um roubo, desta vez, em uma concessionária de veículos.

No momento em que foram abordados no Bairro Nossa Senhora de Fátima, os dois homens, que de acordo com a PM estavam armados com revólver calibre 38, e outro calibre 32, atiraram contra os policiais, que revidaram.

A PM não divulgou a identidade dos mortos, mas diz já ter informações de que eles seriam de Minas Gerais, e do Maranhão, e teriam ido para Catalão somente para praticar assaltos.

Fonte:Reprodução/Mais Goiás.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.