OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 5 de junho de 2018

Convertida em preventiva prisão em flagrante do homem suspeito de matar a esposa grávida de 4 meses.

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 2ª Vara Criminal de Crimes Dolosos Contra a Vida, converteu em preventiva a prisão em flagrante e Aginaldo Viríssimo Cuelho, 50 anos, suspeito de matar a esposa, Denise Ferreira da Silva, 34, grávida de 4 meses de um filho dele.




Aginaldo deverá aguardar a prisão inicialmente na carceragem da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), na Cidade Jardim, onde por conta do delegado Danilo Proto, que preside o inquérito ter pedido à justiça para que o preso seja ouvido mais vezes pela autoridade que investiga o assassinato.

O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira, 4, no Condomínio Residencial Flores de Goiás, no Setor Caravelas, em Goiânia. A vítima, morta com dois tiros (perna e cabeça).
.
A defesa argumentou que a prisão não havia sido irregular, e que não era considerada flagrante. Além disso, o advogado Silvio José Dourado pediu a liberdade provisória de Aginaldo. O promotor Maurício Gonçalves de Camargos argumentou que em liberdade Aginaldo apresentava risco ao andamento do processo.

“No meu entendimento, determinei a prisão pela garantia da ordem pública e aplicação da lei penal”, disse o juiz Jesseir Coelho de Alcântara, que não entrou no mérito do crime da morte de Denise Ferreira. Nesta fase processual, a Justiça define se o preso é mantido em liberdade ou preso.

VELÓRIO

O corpo de Denise Ferreira já está em São Paulo, segundo a tia materna, Idivonete Ferreira Martins, advogada. Ainda em Goiânia, ela informou que a família já se sente mais aliviada com a manutenção da prisão e conversão em preventiva pelo poder judiciário. “Vou me preparar para retornar a Goiânia, para que na fase do julgamento do caso eu possa servir como assistência de acusação do processo.”

O velório acontece no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, e o sepultamento acontece na manhã desta quarta-feira, 6. O filho de Denise está com o pai, também em São Paulo, depois de ter passado o dia da tragédia aos cuidados de uma vizinha.

Fonte:Mais Goiás.

Reprodução de Anápolis Notícias Urgentes.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.