OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Ex-marido é suspeito de matar grávida em Goiânia.

(Foto: Diomício Gomes)
Uma grávida de quatro meses foi assassinada, na madrugada desta segunda-feira (4), dentro de um condomínio residencial, no Setor Caravelas, em Goiânia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. O filho da mulher, de 6 anos, teria presenciado o crime, segundo informações da TV Anhanguera.

Por volta das 4h da manhã, o suspeito identificado como Aginaldo Viríssimo Cuelho, de 50 anos, teria arrombado a casa da ex-companheira Denise Ferrreira da Silva, de 32, e tentou agredi-la. Ela correu para a porta da casa e o suspeito atirou na região da cabeça da vítima.
O homem fugiu a pé e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que constataram a morte. Moradores do condomínio disseram à polícia que o casal brigava muito e o homem já respondia pelo crime de agressão contra mulher.
O delegado Dannilo Proto investiga o caso, mas ainda não irá se pronunciar. A Polícia Civil (PC), informou que Equipes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), coordenadas pelo delegado Ernane Cazer, estiveram no local e as diligências urgentes já foram requisitadas e outras estão em andamento, na tentativa de localizar o autor.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Fonte:Reprodução/O Popular.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.