OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de junho de 2018

EXCLUSIVO!Polícia Civil de Silvânia, prende na manhã desta terça-feira, 12/06/2018, em Campos Verdes-Goiás, autor do homicídio e da tentativa de homicídio praticado na Fazenda Retiro das Caldas, próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), no município de Leopoldo de Bulhões, na madrugada do dia 15/07/2017.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, prenderam em Campos Verdes-Goiás, na manhã desta terça-feira, 12/06/2018:

Weber Xavier da Silva, 30 anos, autor do homicídio praticado contra:
Sheila Marques Pires, vitiví de homicídio, praticado por Weber Xavier da Silva.
Foto:Arquivo Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Sheila Marques Pires, de 30 anos, e tentativa de homicídio praticado contra a irmã de Sheila, Susamar Pires, na madrugada do sábado, 15/07/2017, na Fazenda Retiro das Caldas, próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

No dia do crime, as duas irmãs estavam sozinhas na fazenda. Elas moravam com a mãe e outra irmã, que estavam em viagem pelo Norte do país.

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, o autor acreditava que as vítimas guardavam um suposto valor em espécie da venda de bovinos.

Levada para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna), Susamar foi atendida e sobreviveu.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário