OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 13 de junho de 2018

EXCLUSIVO:Polícia Civil de Silvânia identifica e apreende em Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, dois dos autores do roubo praticado em Silvânia, na noite da última segunda-feira, 11/06/2018.

DP de Vianópolis.
Foto:Christiano
Lobo.
Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, comandados pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis e de Policiais Militares lotados na 3° Companhia de Vianópolis, apreenderam nesta quarta-feira, 13/06/2018, dois menores dos três autores do roubo praticado na Viela Um, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, na noite da última segunda-feira, 11/06/2018.

Reveja vídeo do momento do roubo:

As investigações da Polícia Civil de Silvânia, apontaram que dois irmãos, um de quatorze e outro de dezesseis anos, utilizando o que seriam armas inclusive o que seria uma pistola calibre 380 e uma garrucha e que no vídeo de uma câmera de segurança são vistos desembarcando do veículo e o de treze anos, agride violentamente as vítimas das quais subtraem dois aparelhos celulares, sao moradores da cidade de Vianópolis.

Durante diligências nesta quarta-feira, 13, na cidade de Vianópolis, os Policiais Civis, se deslocaram até São Miguel do Passa Quatro onde localizaram o menor de dezesseis anos.

Após serem ouvidos pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, na presença de uma Conselheira Tutelar foram liberados na presença de um responsável legal.

Cabe agora a Polícia Civil identificar o veículo utilizado e prender o o terceiro integrante.

O Delegado Dr Leonardo Barbosa Sanches, falando a nossa reportagem informou que deverá solicitar medida cautelar junto ao Poder Judiciário, solicitando a internação dos menores infratores.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.