OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de junho de 2018

EXCLUSIVOSilvaniense foragido da Justiça, que fugiu da Unidade Prisional de Vianópolis, em fevereiro último, é preso pela DEIC, nesta segunda-feira, 11/06/2018, em Senador Canedo, com cavalo de carreta roubado, drogas, bloqueador de sinais, entre outros.

Foto:Arquivo
Blog Olhar
Cidadão
O Silvaniense Romualdo Dário de Abreu, 30 anos, com diversas passagens criminais inclusive um homicídio, foragido da justiça, que fugiu da Unidade Prisional de Vianópolis, onde encontrava-se, recolhido, após ser preso pelo GPT, praticando a mercancia de drogas naquela cidade, foi preso pela DEIC- Delegacia Estadual de Investigações Criminais, no final da tarde desta segunda-feira, 11/06/2018, na Alameda do Morro, Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo-Goiás, com:

*Um cavalo de carreta roubado com placas frias;
*500 gramas de crack;
* Uma porção de maconha;
*Um livro de contabilidade de tráfico;
*Três bloqueadores de sinais;
*Um revólver 38;
*Munições;
*Rádio de comunicação;
*Aparelhos de telefones celulares.

A equipe descobriu que o cavalo do caminhão pertencia a uma carga de óleo vegetal que foi roubada na última sexta-feira, 08 em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Indagado sobre a carga, o suspeito ficou em silêncio.

Os policiais ficaram no local até o momento em que o suspeito saiu de dentro da casa. Ao ser abordado pela equipe, ele informou um nome falso, mas a polícia descobriu sua verdadeira identidade.

Romualdo havia fugido da Unidade Prisional de Vianópolis, na
terça-feira, 06/02/2018, juntamente com outros três presos, depois de pularem o muro da unidade prisional, onde um veículo HYUNDAI/HB20 SEDAN, de cor branca, aguardava e deu fuga aos quatro presos.
FONTE: Polícia Civil de Goiás.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.