OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Falecem idosa de 83 anos, vítima de esfaqueamento e adolescente vítima de capotamento em Pires do Rio, no último domingo, 24/06/2018.

Segundo o site de notícias Palmelo News, a idosa de 83 anos, esfaqueada no último domingo, 24/06/2018, na cidade de Pires do Rio-GO, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quarta-feira, 27.

O crime ocorreu depois que G. A, R. de 51 anos, que segundo informações apresenta transtornos mentais, invadiu a residência da idosa e desferiu contra ela golpes de faca provocando ferimentos no tórax e abdômen causando evisceração (saída de uma ou mais vísceras para fora da cavidade abdominal) na vítima.

No dia do crime devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transportada de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde foi submetida a procedimentos cirúrgicos.

Ainda na noite do domingo, após minuciosa investigação da Polícia Militar de Pires do Rio, através de levantamento de informações, adentrou na residência do autor e encontrou a arma do crime e o mesmo ainda com manchas de sangue na roupa, em posse das evidências o autor foi preso e encaminhado para o Departamento de Polícia para prestar depoimento.Após sentenciado, se comprovado que o autor possuí problemas mentais, poderá ser internado em um manicômio.
--------------------------------------------------------
Ainda segundo o site de notícias uma adolescente que juntamente com outras três pessoas foram vítimas com ferimentos graves de um capotamento de um veículo FIAT/PÁLIO, ocorrido na noite do domingo, na GO-134, entre Pires do Rio e Palmelo, também veio a óbito.

Às famílias enlutadas nossas condolências.

Com informações e fotos de Palmelo News.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.