OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Grávida é presa tentando entrar com celular dentro da genitália no presídio de Anápolis, na tarde desta quinta-feira, 21.

As tentativas de ingresso de celulares dentro do presídio de Anápolis, na região do Recanto do Sol, continuam surpreendendo.

Desta vez uma grávida que visitaria um preso foi pega com um celular dentro da genitália.Aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (21) quando a moça apresentou um atestado médico que lhe pouparia de passar por um dos procedimentos, chamado de body scan, que usa ondas de radiofrequência e é prejudicial à saúde de gestantes.

Porém, os agentes a revistaram com o detector de metais, que apitou ao passar pela região íntima.

A mulher foi levada ao departamento de segurança do presídio e lá confessou que trazia consigo um aparelho da marca Samsung dentro da vagina.

De imediato, a grávida foi encaminhada presa à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, para ser enquadrada na Lei 12.012/09, que pune com até três anos de cadeia quem tenta ingressar numa unidade prisional com aparelho celular ou derivados.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.