OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 19 de junho de 2018

Homem é preso por agredir mãe de 62 anos de idade em Vianópolis.

Por Olívio Lemos, com foto fornecida pela Polícia Civil de Vianópolis
A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 36 anos de idade, residente em Vianópolis, por ter agredido sua mãe, de 62 anos de idade, segundo informações do Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior. Ele vai responder pelo crime de violência doméstica.

Conforme investigações da Polícia Civil, o homem agrediu a mãe com tapas, mangueiras e chegou a arrancar cabelos da genitora.
O Delegado de Vianópolis informou que após a realização de exames, ficou constatada as agressões que a idosa vinha sofrendo.
O suspeito disse que agrediu a mãe em legítima defesa, uma vez que ela o agrediu.
Marcus Vinicius da Costa Júnior descarta a hipótese de legítima defesa, uma vez que o homem é de estatura alta e a idosa bem menor que o filho.
Nesta segunda-feira, 18, um dos familiares da idosa confirmou, em depoimento na Delegacia de Polícia de Vianópolis, que o homem realmente agredia a genitora.
Após ser preso e ouvido pelo Delegado, o homem  foi encaminhado para a Unidade Prisional de Vianópolis.
O Delegado não arbitrou fiança, pois contra o homem tem um mandado de prisão por roubo em Orizona.
Dessa maneira, tudo leva a crer que após responder pela agressão à mãe, ele terá que ser transferido para a Unidade Prisional de Orizona.
O nome do homem não foi divulgado pela Polícia Civil.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.