OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Homem esfaqueado no pescoço na noite desta quarta-feira, 06/06/2018, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Cabo Cotrim, foram acionados às 15h 46min, desta quarta-feira, 06/06/2018, pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, o qual informou sobre a ocorrência de um homem ferido por faca na Rua 5, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.

A equipe se deslocou para o local, e em contato com moradores, foram informados que um vizinho, havia socorrido a vítima Arnaldo Barbosa dos Santos, 50 anos, conduzindo-o, ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

A equipe se deslocou para a unidade de saúde, onde identificaram a vítima, que recebeu atendimento do Médico Dr. Geraldo, o qual preencheu o relatório médico, no qual consta que houve risco de morte devido ao ferimento profundo na região do pescoço.

Em contato com a vítima, a mesma informou que o autor, vulgo "Cowboy", teria ido até sua residência e o agrediu e que a motivação seria pelo fato do mesmo ter deletado o autor.

A equipe realizou patrulhamento no sentido de localizar o autor, porém, não lograram êxito em encontrá-lo.

A vítima permaneceu internada no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, em observação.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.