OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 10 de junho de 2018

Indivíduo com passagem por furto recentemente na cidade de Alexânia, é preso na manhã deste domingo, 10/06/2018, após praticar o crime de Corrupção Ativa, contra Policial Militar, no Bairro Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Cabo Cotrim, foram acionados as 09h 30min, deste domingo, 10/06/2018, pelo Soldado Diego, no COPOM, para averiguarem um indivíduo em atitude suspeita na Rua Aurora Mendonça dos Santos, no Bairro Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia, ao chegar no local a equipe se deparou com:

Carlos Alberto de Oliveira da Silva, 49 anos, natural de Ipixuna, Estado do Pará, no Parada Lanches, na confluência da mesma rua com o final da GO-437.
Sob sua posse estavam:
*Uma bicicleta Mountain bike, TSW, cor preta, com detalhes vermelhos;
*Um capacete para ciclismo;
* Uma pequena bolsa para bicicleta;
*Uma pistola de cola quente;
*Uma prancha alisadora para cabelos;
*Uma mochila grande.

Ao realizar a abordagem e consulta no sistema foi verificado que o mesmo possuía passagem pelo crime de furto de uma bicicleta no dia 05 de março último, na cidade de Alexânia.

Durante entrevista com o indivíduo, o mesmo informou que saiu de Pirenópolis, onde reside no Bairro Alto do Bonfim, com destino a Goiânia, se deslocando posteriormente para Silvânia, utilizando em todo o percurso a bicicleta.

Indagado sobre sua passagem procedência e documentos da bicicleta, o mesmo ofereceu R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, para o Comandante da equipe Sargento Enedir, para que pudesse ir embora com os pertences.

Momento em que recebeu voz de prisão, pelo crime contra a Administração Pública, por Corrupção Ativa, Artigo 333, do Código Penal Brasileiro.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado em flagrante delito.

Na sequência foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

A Polícia Civil de Silvânia, investigará a procedência da bicicleta, provavelmente produto de furto.

ERRATA: Inicialmente havíamos publicado no título desta matéria, de forma equivocada, a informação de que o autor tem uma passagem por furto de bicicleta na cidade de Pirenópolis, quando na verdade o furto ocorreu na cidade de Alexânia.
A informação foi corrigida nesta publicação, todavia, no Facebook e no Instagram o título da matéria ainda aparecerá de forma equivocada.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.