OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Indivíduo que seria morador de Silvânia, natural de Catalão é acusado de planejar e executar crime contra rapaz de Cristalina, que mantinha relacionamento com sua namorada naquela cidade.

Thiago acusado do crime, está foragido.
Imagem:Afiliada TV Anhanguera.
Thiago Santana de Oliveira, morador de Silvânia, natural de Catalão, está sendo acusado de premeditar e matar um rapaz por nome de Wesley, que teria mantido alguns encontros com sua namorada na cidade de Cristalina.

Vítima Wesley, morto com dois
 ou três tiros.
Foto:Reprodução,/Facebook
Em entrevista a uma afiliada da TV Anhanguera, o Delegado da cidade de Cristalina, Rafael Pareja, informou que as investigações apontaram que a namorada de Thiago, por nome de Yasmin, foi a última pessoa vista com Wesley.Ainda segundo o Delegado, o crime foi passional."Essa moça  (Yasmim), que está presa aqui, tem um namorado, o qual por motivo de ciúmes, quis se vingar da vítima, porque a vitima mantinha alguns encontros com essa menina", pontuou.

Ainda segundo a reportagem, a polícia encontrou uma conversa entre ela e Wesley, em uma das mensagens, ela pede para ele não parar em frente a sua casa.

Imagens de uma câmera de segurança na rua registram o momento em que a caminhonete chega, logo em seguida, Yasmin aparece, ela conversa coma Wesley e sai com ele no veículo.

As imagens também mostram um veículo branco que segundo as investigações pertence a Jeferson, um amigo que deu apoio na emboscada.

O Delegado informou que a vítima foi abordada em Cristalina, com Yasmin participando e mais o comparsa.

Wesley estava desaparecido desde a última quarta-feira, 13, e foi encontrado um dia depois, na quinta-feira, a cerca de 33 quilômetros de Cristalina, as margens de uma rodovia que vai para Paracatu.Conforme o Delegado, as mãos da vítima foram amarradas para trás, e ele recebeu cerca de dois ou três tiros na cabeça.

A caminhonete da vítima tinha rastreador  facilitando que a Polícia chegasse ao autor, o veículo foi abandonado horas depois, em Taguatinga, no Distrito Federal, por isso que a polícia não descarta que mais pessoas estejam envolvidas no crime.

Thiago Santana de Oliveira, namorado de Yasmin, encontra-se, foragido, para a Polícia Civil, não há dúvidas que ele planejou o crime.

Ainda conforme disse o Delegado, as equipes continuam realizando diligências inclusive em cidades do entorno onde ele possa estar.

Confira abaixo vídeo com a matéria da afiliada da TV Anhanguera, sobre o caso:
Na página do Facebook do acusado consta que o mesmo reside em Silvânia, confira na imagem abaixo:
Imagem:Reprodução/Facebook.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário