OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Reunião convocada pelo Ministério Público da Comarca de Silvânia, com a participação do Delegado de Polícia, Secretário Municipal do Meio Ambiente, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 07/06/2018, na sede do MP e tratou da divulgação das medidas que serão tomadas quanto ao combate ao loteamento clandestino na zona urbana e zona rural do município de Silvânia.Ouça áudio com as entrevistas.


Reunião convocada pelo Ministério Público da Comarca de Silvânia, através de seu representante Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina; com a participação do Delegado de Polícia da Comarca de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches; Secretário Municipal do Meio Ambiente de Silvânia Francisco Tavares; vereadores Washington O Show, Kleber França e Tatiane; Advogada da área de regularização fundiária Dra. Roberta Faria Lima Nunes,
Foto:Christiano Lobo.

aconteceu na tarde desta quinta-feira, 07/06/2018, na sede do Ministério Público no Forum de Silvânia, e tratou da divulgação das medidas que serão tomadas quanto ao combate aos loteamentos e condomínios clandestinos em zona urbana e rural do município de Silvânia.

Terrenos estão sendo fracionados irregularmente.

Foto:Christiano Lobo.
Foi informado que todos os envolvidos nos loteamentos e condomínios irregulares na zona urbana e rural do município de Silvânia, serão representados como réus e vão arcar com as consequências das irregularidades.

O cidadão poderá denunciar os loteamentos e condomínios irregulares a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Silvânia e a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, de forma anônima, onde será instaurado inquérito policial e as irregularidades serão punidas.

Entre as ações, construções irregulares como residências e similares, após conclusão dos inquéritos pelo Delegado e remetidos ao Ministério Público e posteriormente ao Poder Judiciário, serão demolidas.

Antes de adquirir um terreno, seja na zona urbana, ou zona rural, o comprador deverá procurar o Cartório, ou a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, ou Ministério Público e se informar primeiro evitando aborrecimentos e prejuízos financeiros futuros.

O Promotor de Justiça concedeu entrevista a nossa reportagem falando sobre as medidas que serão tomadas, ouça o áudio:

O Delegado de Polícia concedeu entrevista a nossa reportagem falando sobre as medidas que serão tomadas, ouça áudio:

O Secretário Municipal do Meio Ambiente, concedeu entrevista a nossa reportagem falando sobre as medidas que serão tomadas ouça áudio:

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.