OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 16 de junho de 2018

SAMU de Silvânia, prestou primeiros atendimentos a motociclista que atropelou capivara na pista sobre a barragem do lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, no final da noite desta sexta-feira, 15/06/2018.

Local do acidente
na barragem
 do lago.
Foto:Christiano
Lobo.
O SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Cristiana, foi acionado no final da noite desta sexta-feira, 15/06/2018, por volta das 23h 20min, e se deslocou até a Rua Maria Conceição Caixeta, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, onde prestou os primeiros atendimentos a

Igor Batista Nascimento Silva, 23 anos, que trafegava pela referida via pública quando passava sobre o aterro do lago, um animal silvestre da espécie Capivara (Hydrochoerus hydrochaeris), atravessou a pista sendo atropelada.Com o impacto, Igor caiu da motocicleta, apresentando ferimentos.

Ao chegar no local a equipe do SAMU, encontrou a vítima sem o capacete, apresentando escoriações na região frontal da face, nas mãos e em membros inferiores.

Foi realizado o Protocolo de Trauma, sendo encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim.

Segundo informações, com a violência do impacto, o animal morreu na hora.

Na quarta-feira, 14/02/2018, o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, publicou matéria intitulada:
"Interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, capta imagens de capivara no lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, no início da manhã desta quarta-feira, 14/02/2018".
Confira acessando o link:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/02/interleitor-do-blog-olhar-cidadao.html?m=1

Fato é, que os animais silvestres estão perdendo cada vez mais espaço de seu habitat natural, para a zona urbana das cidades, sem contar que o desmatamento desordenado tem provocado um grande impacto ambiental.


PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário