OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 16 de junho de 2018

Três são mortos e quatro ficam feridos após homens encapuzados atirarem contra festa junina em Aparecida de Goiânia, na noite desta sexta-feira, 15/06/2018.

Foto:Reprodução/
O Popular.
Segundo informações de O Popular, sete pessoas que participavam de uma festa junina no Setor Jardim Florença, em Aparecida de Goiânia, foram baleadas, por volta das 22 horas, desta sexta-feira, 15/06/2018.


Foto:Interleitor.
Três morreram no local e quatro ficaram feridas.

Uma das pessoas atingidas pelos tiros foi encaminhada para a UPA do Buriti Sereno, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Foto:Interleitor.
Outros quatro baleados foram encaminhados para um Cais e ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia. Dois deles estão em estado gravíssimo e correm risco de morte.

"Mais de 60 tiros foram disparados por três indivíduos encapuzados, outros dois comparsas aguardavam no interior de um veículo" informou o Delegado responsável pelas investigações Dr. Eduardo Rodovalho,  a reportagem de O Popular.
Foto:Interleitor.
Ainda segundo o Delegado, uma das vítimas tinha várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio. O Grupo de Investigações de Homicídios está apurando as circunstâncias do crime.

A festa acontecia na Rua Monza, próximo a Escola Municipal da Paz.


Fonte:Reprodução/com complemento de informações e foto de O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.