OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 18 de junho de 2018

ÚLTIMA NOITE DE EXPO PIRES TERMINA EM TRAGEDIA COM A MORTE DE JOVEM DE 23 ANOS.

Ele pulou o muro da pecuária para não passar na revista dos guardas, e encontrou Jose no mesmo bar


Na madrugada deste domingo (17) aconteceu a ultima apresentação na exposição agropecuária de Pires do Rio, durante os dias de apresentações da Expo Pires foram registradas poucas ocorrências no evento, porém na madrugada deste domingo um desentendimento em um bar dentro da Expo Pires levou ao homicídio de José Yure de 23 anos. 
Segundo informações a briga começou por conta de uma troca de música no bar, José agrediu M. com um murro no peito, então o agredido foi em sua residência buscar a arma do crime, ele pulou o muro da pecuária para não passar na revista dos guardas, e encontrou José no mesmo bar, chamou a vítima e disparou um tiro no rosto. 

Nas redes sociais, algumas pessoas afirmam que M. ainda postou uma foto em um grupo de WhatsApp portando a arma do crime, hoje pela manha o IML levou o corpo para perícia em Caldas Novas. 

Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos.

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário