OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Vândalos danificam fiação e furtam lâmpadas de pelo menos dois comércios na madrugada desta sexta-feira, 08/06/2018, em Silvânia.

Lâmpadas furtadas, outras quebradas, fiação danificada, este foi o resultado da ação criminosa de vândalos na parte externa de pelo menos dois comércios durante a madrugada desta sexta-feira, 08/06/2018.

O Pit Dog Meireles, localizado na Avenida Dom Bosco, em frente ao Estádio Caixetão, teve lâmpadas de led furtadas, a fiação danificada, lâmpadas e soquetes quebrados.


O Bar do Alemão, localizado na Avenida Dom Bosco, abaixo do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, teve lâmpadas furtadas, soquetes e a fiação danificada.

Caso alguém tenha visto alguma movimentação de pessoas durante a madrugada nos nos locais citados, ou até mesmo através de câmeras de monitoramento de residências e comércios comunicar a Polícia Militar.

Situação como esta traz a tona a importância da instalação de câmeras de monitoramento de segurança, espalhadas pela cidade para coibir e monitorar esse e outros tipos de crimes.

Durante a sua primeira campanha política o atual prefeito prometeu a instalação de câmeras de monitoramento de segurança, pela cidade, todavia, com pequeno apoio do Poder Público Municipal somente quatro câmeras foram instaladas até agora.

Infelizmente, pessoas honestas, trabalhadoras que defendem seu sustento e de suas famílias, são vítimas de ações criminosas, contabilizando prejuízos.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.