OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 8 de julho de 2018

Homem que estaria embriagado desaparece após mergulhar no lago do Bairro Maria de Lourdes em Silvânia, no final da manhã deste domingo, 08/07/2018.



Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na ABTS-03, em equipe composta pelo Sargento Ramos e Sargento Elson, foram acionados às 11h 50min, deste domingo, 08/07/2018, para darem atendimento a uma ocorrência de afogamento no lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, e se deslocaram até o local, onde foram informados que José Narciso Rodrigues, 59 anos, morador do Bairro Maria de Lourdes, que estaria embriagado, entrou no lago, populares que estavam no local tentaram evitar que o mesmo o fizesse, sem êxito.

Ao chegar no meio do lago, nas proximidades da comporta o mesmo teria afundado, sem retornar a superfície, cerca de quinze minutos depois o 193 do Corpo de Bombeiros teria sido acionado.

Ao chegar no local a equipe dos Bombeiros acionou Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, através do Soldado Diego, no COPOM, momento em que oo Sargent Enedir, determinou que a viatura 8935, em equipe composta pelo Soldado Barbosa, Aluno Soldado Faria e Aluno Soldado Jalles, se deslocasse para o lago do Bairro Maria de Lourdes.

Uma equipe da Polícia Científica/IML, foi acionada e também mergulhadores do 3°BBM-Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis, foram acionados para retirada do corpo do leito do lago.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.