OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 8 de julho de 2018

Corpo do homem de 59 anos, que se afogou no lago do Bairro Maria de Lourdes em Silvânia, no final da manhã deste domingo, 08/07/2018, foi encontrado no final da tarde.

O corpo de José Narciso Rodrigues, 59 anos, conhecido como Branco, natural de Silvânia e, morador do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, foi encontrado às 17h 23min, deste domingo, 08/07/2018, por mergulhadores do 3° Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis, na viatura AV-420, em equipe composta pelos mergulhadores Sargento Vinícius e Sargento Tomé.

Após afundar e não voltar a tona por volta das 11h 35min, a equipe do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na viatura ABTS-03, em equipe composta pelo Sargento Ramos e Sargento Elson, foi acionada somente por volta das 11h 50min, 15 minutos depois.

A equipe com acompanhamento do Subtenente Fernando, solicitou apoio de Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, através do Soldado Diego no COPOM, onde o Sargento Enedir, determinou que a viatura 8935, em equipe composta pelo Soldado Barbosa, Aluno Soldado Faria e Aluno Soldado Jalles, se deslocasse para o lago do Bairro Maria de Lourdes.

Momento em que foi acionado a equipe de mergulhadores do 3° BBM, de Anápolis, que chegaram no local às 15 horas, sendo iniciadas as buscas com o apoio do Soldado Bombeiro Cristiano, com formação em guarda-vidas.

As viaturas ASA-31, UR-156 em equipes comandadas pelo Comandante do Pelotão Tenente Bandeira, e compostas pelo Sargento Luzimar e Cabo Poliana foram empenhadas em apoio.

A Polícia Científica/IML, de Anápolis em equipe composta pelo Perito Marcelo, Auxiliar de autópsia Brito e motorista Jamir, chegou no local e realizou os procedimentos encaminhando o corpo para o IML, de Anápolis.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário