OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 5 de julho de 2018

DENÚNCIA:Dezenas de aves mortas ou provavelmente ainda vivas, aparentemente doentes, foram jogadas em leito de córrego na zona rural, a cerca de cinco quilômetros de distância de Silvânia.Situação foi constatada nesta quinta-feira, 05/07/2018.

Foto:Interleitor.
Nossa reportagem foi acionada na noite desta quinta-feira, 05/07/2018, por um interleitor que nos enviou fotos e informações sobre dezenas de aves mortas ou ainda doentes jogadas no leito de um córrego que teria o nome de Eusébio, na altura da Fazenda Buriti, na Região da Estrela, há aproximadamente cinco quilômetros da cidade de Silvânia.

Foto:Interleitor.
Entre as aves mortas teriam galinhas, frangos, galos e patos.

Segundo nosso interleitor, aparentemente, as aves podem ter sido jogadas vivas por estarem doentes para que morressem ou ainda, com o objetivo de descarte, sem as devida providências necessárias e cabíveis.

Foto:Interleitor.
A situação é preocupante, uma vez que a decomposição e consequente mau cheiro, são agentes poluidores do referido curso d'água.

Foto:Interleitor.
Além disso, a suspeita de que os animais estariam doentes e foram descartados de forma errada e irresponsável poderia propagar a referida doença para aves de propriedades vizinhas ou ainda da região.

Foto:Interleitor.
Espera-se, que órgãos como a AGRODEFESA, Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Silvânia e até mesmo a Secretaria Municipal de Agricultura de Silvânia, possam investigar o caso e tomar as providências necessárias e cabíveis.
Foto:Interleitor.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário