OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 7 de julho de 2018

Horas depois de capotamento na GO-330 em Urutaí, homem vai a óbito em hospital de Catalão.

Paciente foi conduzido com vida ao hospital, mas morreu em decorrência de complicações horas mais tarde (Foto: divulgação/Bombeiros)

Segundo bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo; homem ficou preso às ferragens e foi encaminhado primeiramente à Ipameri


Na noite de sexta-feira (6), um condutor que trafegava sozinho na GO-330, entre Ipameri e Urutaí, perdeu o controle do carro, que saiu da pista e capotou na sequência. Marcos Antônio Damasceno Souza, 66 anos, foi encontrado preso às ferragens pela equipe dos bombeiros.

Após ser removido, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziram o paciente com uma fratura em um dos fêmures ao Hospital Municipal de Ipameri. Confira foto do acidente:
(Foto: divulgação/PM)
Apuração do Mais Goiás revela, entretanto, que o homem foi transferido da unidade para a Santa Casa de Catalão, por volta das 4h deste sábado, onde o óbito foi registrado.

Segundo funcionários, o homem foi diagnosticado com politraumatismo na coluna e em um dos fêmures. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal, o qual irá estudar a causa da morte.

Remoção da vítima só foi possível com ajuda de uma espécie de macaco hidráulico (Foto: divulgação/Bombeiros)
De acordo com um bombeiro que participou do resgate, o carro era um Ford Fiesta e foi encontrado pelos bombeiros de ponta-cabeça, às margens da rodovia, próximo à cidade de Urutaí.

“Ele estava entre o painel e o teto do veículo, de modo que tivemos que erguer o carro com ajuda de um expansor do holmatro, espécie de macaco hidráulico. Não havia risco de explosão porque não houve vazamento de combustível”.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.