OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia foi interditado pela SUVISA-Superintendência de Vigilância em Saúde, órgão do Estado de Goiás, nesta quinta-feira, 12/07/2018.

O Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, foi interditado pela SUVISA-Superintendência de Vigilância em Saúde, órgão do Estado de Goiás responsável por fiscalizar e emitir o alvará de funcionamento das unidades de saúde em todo o Estado.

A interdição aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 12/07/2018, por volta das 13 horas.

Falando a nossa reportagem, o Secretário Municipal de Saúde de Silvânia André Calaça, informou que conforme o que preconiza as normais legais, o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, foi interditado pela SUVISA, desta forma, até que a Secretaria consiga uma liminar de funcionamento na justiça, naquela unidade de saúde somente funcionará o ambulatório, com pronto atendimentos ou seja, o mesmo atendimento oferecido nos ESF's (postos de saúde).

Casos de urgência serão atendidos, sendo realizada a estabilização e de imediato será feita a regulação do paciente para a Região Metropolitana de Goiânia.

Não poderão ser feitas internações, nem procedimentos cirúrgicos.

Ainda segundo o Secretário, as determinações da SUVISA, serão respeitadas, todavia, em casos gravíssimos como uma gestante por exemplo, o quadro médico do hospital não será omisso e nem negligente e realizará o atendimento.

Mesmo sendo explicado pela direção do hospital que até na sexta-feira, da semana que vem a ala de apartamentos será liberada para funcionamento ocorreu a interdição, e mesmo com a ala de apartamentos liberada o centro cirúrgico não poderá funcionar, mas mesmo assim será concluído o centro cirúrgico.

Conforme relato do Secretário, durante toda a tarde a diretoria, através da assessoria jurídica protocolou no Forum de Silvânia, pedido de liminar para retorno do atendimento regular do hospital e que assim que houver notícia de deferimento dessa liminar nossa reportagem será informada.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.