OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Indivíduos são flagrados soltando pipa com linha de cerol na Praça Dr.Tiago, no Parque Anchieta, em Silvânia, na tarde desta quinta-feira, 12/07/2018.



Praça Dr.Tiago, no Parque
Anchieta,
 em Silvânia.
Foto:Christiano Lobo.
A Polícia Civil de Silvânia, recebeu denúncia anônima na tarde desta quinta-feira, 12/07/2018, que dava conta de que indivíduos estariam soltando pipa com linha de cerol, na Praça Dr. Tiago, no Parque Anchieta, em Silvânia.

Uma equipe se deslocou até o local e constatou ser procedente a denúncia, sendo flagrados menores e pelo menos um maior de idade de posse de linhas com cerol.

O material foi apreendido e os autores advertidos quanto a periculosidade do material e medidas cabíveis serão tomadas.

Vale lembrar que o uso de linha com cerol ou a chamada linha chilena é crime.

A linha chilena é cortante e a exemplo da linha com cerol que na sua preparação possuí uma mistura de cola com vidro moído (ou limalha de ferro) o resultado é uma linha extremamente cortante, ambas tem causado acidentes graves inclusive com registro de danos em automóveis e mortes de motociclistas e ciclistas.

Nesta quinta-feira, publicamos matéria entitulada "Motociclista idosa tem o rosto cortado com linha chilena em Formosa Goiás." reveja clicando sobre o link:

Outras matérias sobre o assunto já foram produzidas por nossa reportagem.

Portanto, aquele que for pego utilizando linha chilena ou linha com cerol ou ainda que o uso venha a causar ferimentos e ou, a morte da vítima, será responsabilizado criminalmente.

Recomenda-se, que motociclistas e até mesmo ciclistas usem a antena corta pipa como forma de prevenção, evitando assim, ser uma vítima em potencial.
Denúncias podem ser feitas a Polícia Militar.

E em caso de ferimentos denúncias podem ser feitas a Polícia Civil.

Denuncie!

Você pode salvar uma vida!
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Um comentário:

  1. Para mim quem usa linha completa cerol é um homicida em potencial.Penso que uma pena deveria ser arbitrada pelos magistrados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.