OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 3 de julho de 2018

Mãe é suspeita de tentar vender os filhos gêmeos recém nascidos em maternidade de Anápolis.

Uma mulher moradora de Campo Limpo de Goiás deu a luz na Maternidade Adalberto Mange em Anápolis na data de ontem (02).

A presença de um casal na porta da maternidade acabou levantando suspeita, um policial militar achou a situação estranha e denunciou a situação a Maternidade  e ao Conselho Tutelar.

A mulher deu a luz a gêmeos e daria as crianças para uma conhecida dela, que já ajudava na gravidez a algum tempo. A mãe nega que daria as crianças.

Segundo a maternidade, duas consultas recentes e o parto cesareo foram pagos de forma particular, e os últimos meses de gestação foram cercados de cuidados financeiros e até mesmo o enxoval já estava pronto, realidade bem diferente da mulher de 35 anos de origem humilde.
Por enquanto os bebês não receberão alta, e devem continuar na Maternidade sobre a custódia  do Juízado da Infância e da Juventude. Nesta quarta-feira um Juiz deverá ir na Maternidade conversar  com a mãe das crianças, o casal suspeito de participar do esquema de adoção irregular já foi ouvido, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Doação ou venda de crianças é crime previsto em lei.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.