OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mais imagens da carreta bitrem carregada com etanol, que tombou na Avenida Anápolis, na rotatória entre o Posto Gedda e o Smart Tendtudo, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira, 05/07/2018, enviadas por um interleitor captadas por volta das 14h 30min.

Foto:Interleitor.
Fotos enviadas por um interleitor do Blog Olhar Cidadão, mostram mais detalhes da carreta bitrem carregada com 35 mil litros de etanol anidro (álcool combustível misturado com gasolina) que tombou na manhã desta quinta-feira, 05/07/2018, na Avenida Anápolis, na rotatória entre o Posto Gedda e o Smart Tendtudo, um pouco abaixo do Bretas, entre a ponte sobre o Rio Meia Ponte e a Vila Pedroso, em Goiânia.


Foto:Interleitor.
Os dois tanques da carreta bitrem estavam cheios, carregados com etanol (álcool).

Foto:Interleitor.
Grande parte da carga, senão quase toda ela escorreu pela sarjeta, caindo em um bueiro e provavelmente atingindo o leito do Rio Meia Ponte.

Foto:Interleitor.
Acionadas, equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local, e retiraram todas as tampas dos bueiros em seguida, jogaram produtos como uma espuma especial.

Não há informações sobre feridos.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.