OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Motociclista vianopolino vítima de colisão com veículo na GO-330, no início da noite desta quarta-feira, 18/07/2018, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no HUGO.

Após serem acionados por volta das 18h 40min, desta quarta-feira, 18/07/2018, a equipe do SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Kawana, se deslocou até a GO-330, entre Vianópolis e o Povoado de Ponte Funda, cerca de um quilômetro depois do Trevo de Vianópolis, onde prestaram os primeiros atendimentos
a Wender José Machado, 34 anos, natural de Vianópolis, condutor de uma motocicleta, vítima de uma colisão entre motocicleta e um veículo.

Ao chegarem no local, a equipe se deparou com a vítima em decúbito dorsal, sem capacete, inconsciente, politraumatizada, com fratura exposta, esmagamento e dilaceração de partes do membro inferior direito, apresentando hemorragia intensa, fratura exposta em membro superior direito, fraturas expostas de falanges em membro superior esquerdo e membro superior direito, possível trauma de abdômen, base de crânio e possível trauma de tórax, apresentado crepitação.

A equipe realizou o Protocolo de Trauma, torniquete em membro inferior direito,  curativos compressivos em membro superior direito e nas falanges dos membros superiores, dois acessos calibroso e foi oferecido O2 (oxigênio).

Encaminharam o paciente para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis para estabilização, na sequência seguiram juntamente com o médico da unidade João Pedro, ao encontro da USA 05 (Unidade de Suporte Avançado) em Bonfinópolis.

O  paciente foi levado pela USA 05, para o HUGO, na capital do Estado, onde o mesmo sofreu três paradas cardíacas e infelizmente veio a óbito.

A EQUIPE de PLANTÃO DO SAMU DE SILVÂNIA AGRADECE O SUPORTE OFERECIDO, DO HOSPITAL DE VIANÓPOLIS EM NOME DA TÉCNICA DE ENFERMAGEM VÂNIA E O MÉDICO JOÃO PEDRO E A EQUIPE DA USA 05, EM NOME DO MÉDICO JULIANO.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.