OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Um dos dezenove fugitivos do Presídio de Trindade na tarde do último domingo, 15, tentou roubar agência bancária de Vianópolis em 2013, se ferindo na explosão, foi preso quando planejava explodir agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia em 2016, e foi condenado a 14 anos de reclusão no mês de maio do corrente ano pela Juíza de Vianópolis.

Edvan Esteves, 45 anos, que seria natural de Silvânia, e teria sido morador de Leopoldo de Bulhões, um dos dezenove fugitivos do Presídio de Trindade, no final da tarde do último domingo, 15/07/2018, possuí diversas passagens policiais.

Em 2013, Edvan se feriu durante tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil de Vianópolis, ao explodir um caixa eletrônico.

Em maio do corrente ano, foi sentenciado a 14 anos, de prisão em regime fechado, pela Juíza de Direito da Comarca de Vianópolis, Dra. Marli de Fátima Naves (informações Correspondente Vianopolino).

Em 2016, Edvan Esteves, foi preso com outros dois comparsas quando planejavam explodir caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, de Silvânia, confira abaixo, vídeo da época, de entrevista de equipe de reportagem de TV de Goiânia, o último a falar na entrevista é Edvan Esteves, 45 anos:


 Arquivo:Blog Olhar Cidadão Silvaniense

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!

Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.