OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

VEJA VÍDEO:Alerta da Polícia Militar/GPT, sobre notas de cem reais, falsas de semelhança impressionante, que podem estar sendo derramadas e circulando no comércio da região.

Veja vídeo:
Pedimos desculpas, a publicação está equivocada, o vídeo foi retirado, pois o mesmo é de dezembro de 2015.

Na próxima matéria publicamos uma ERRATA.

Segue abaixo, o texto da mesma:


Na publicação intitulada:
VEJA VÍDEO:Alerta da Polícia Militar/GPT, sobre notas de cem reais, falsas de semelhança impressionante, que podem estar sendo derramadas e circulando no comércio da região.

Reproduzimos um vídeo que informa sobre a apreensão de notas falsas pelo GPT, em Itumbiara-GO, onde é veiculada a informação de que notas falsas também teriam sido repassadas em cidades como: Pirenópolis, Caldas Novas e Uberlândia-MG, todaviao vídeo em questão é de dezembro de 2015.

Desta forma, a publicação sugere aos nossos interleitores que notas falsas de cem reais poderiam estar sendo derramadas e circulando no comércio da região, o que não é verdade, haja visto, que o referido vídeo é antigo.

Uma fonte tida até então, como confiável, por nós do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, havia encaminhado o referido vídeo.

Pedimos desculpas pelo equívoco, reiteramos nosso compromisso com a verdade, a independência, a imparcialidade e a transparência nas informações por nós redigidas.Que durante estes três anos e meio de existência, nos garantiram credibilidade, confiança e referência em informação na região, inclusive tendo constantemente nosssa publicações reproduzidas, mesmo que na maioria das vezes não nos seja dado o crédito e a fonte das mesmas, atitudes diferentes da nossa conduta ética e profissional.

Neste contexto, afirmamos ser contrários a disseminação das fake news (noticias falsas), reiterando o nossos sinceros pedidos de desculpas.

Porém, se faz necessário que a atenção continue sendo redobrada, como forma de não ser vítima, vindo a receber notas falsas, sobretudo, no período de festas que acontecerão nos próximos dias em Silvânia e cidades da região.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.