OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 22 de julho de 2018

VIANÓPOLIS:Dois jovens encontram porta de aço destrancada, furtam objetos em um restaurante e são flagrados por policiais militares.

Por incrível que pareça, dois jovens não tiveram dificuldades de entrar em um restaurante de Vianópolis na madrugada de hoje, 22, e furtar objetos.

É que a porta de aço não estava trancada.
Desta maneira, não tiveram nenhum trabalho, apenas levantaram a porta e adentraram o estabelecimento comercial que fica na Rua Antônio José Quinan.
Segundo informações de uma funcionária do restaurante, o patrão dela viajou e se esqueceu de deixar as chaves para trancar as portas de aço.
Desta maneira, após o fim do expediente de ontem, 21, ela simplesmente abaixou a portas e foi embora.
Pouco depois das 4h da madrugada de hoje, dois jovens, um de 19 e outro de 15, entraram no restaurante e furtaram doces, chicletes, salgadinhos e refrigerantes.
Assim que estava saindo do estabelecimento comercial, foram, flagrados pelo Sargento Weder e Soldado dos Anjos que realizaram patrulhamento de rotina pela Rua Antônio José Quinan.
Após a abordagem, os policiais militares encontraram os objetos furtados e tomaram as providências cabíveis.
Deram voz de prisão/apreensão e comunicaram o fato ao Conselho Tutelar para que tomasse as providências quanto ao menor de idade.
O menor e o jovem de 19 anos, Ezequiel Caixeta Guimarães, foram levados para Pires do Rio, onde funciona o plantão da Polícia Civil no final de semana.
Após ser lavrado o auto de prisão em Pires do Rio, o jovem de 19 anos de idade foi encaminhado para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Já o menor foi entregue à mãe, após os procedimentos realizados tanto pela Polícia Civil, quanto pelo Conselho Tutelar.
Um dos jovens disse a um dos policiais militares que sabia que a porta do restaurante não estava sendo trancada por falta de chave.
Ele conhece algumas pessoas do estabelecimento comercial e sabia desta facilidade de adentrar o mesmo.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.