OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 25 de agosto de 2018

ATUALIZAÇÃO:Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia e SAMU de Silvânia, são acionados na madrugada deste sábado, 25/08/2018, e prestam primeiros atendimentos a vítima de colisão de motocicleta com caminhão estacionado no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia.


Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Leandro, Sargento Itamar e Cabo Carlos, foram acionados por volta das 03 horas da madrugada deste sábado, 25/08/2018, e se deslocaram até a Rua Abner Caixeta, no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a Linaria Martins da Silva, 21 anos, condutora de uma motocicleta HONDA, que colidiu contra um caminhão que se encontrava estacionado.



Ao chegar no local a equipe se deparou com a vítima em decúbito dorsal, consciente, apresentando fratura exposta de membro inferior direito na altura do joelho.

Momento este em que o SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Cristiana também acionados chegaram no local e auxiliaram na imobilização da vítima que recebeu o Protocolo de Trauma, sendo encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

A segunda vítima, do sexo feminino, carona da motocicleta, se dirigiu ao Hospital por meios próprios.

No final da madrugada, a equipe do SAMU, encaminhou a vítima para o HUAPA-Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário