OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 11 de agosto de 2018

Avião de pequeno porte com três ocupantes cai em telhado de residência, nas proximidades do Aeroclube de Goiânia, criança morre após ser socorrida, fato ocorrido no final da tarde deste sábado, 11/08/2018.

Imagem:Tv Anhanguera.
Um avião com três ocupantes, dois adultos e uma criança, que havia decolado do Aeródromo e realizava um passeio panorâmico sobre a Capital do Estado, caiu no telhado de uma residência localizada próxima ao Aeródromo de Goiânia, no final da tarde deste sábado, 11/08/2018.

A criança, Davi Andrade do Amaral, de 1 ano, teria sido socorrida por populares.Dois adultos, o proprietário e piloto da aeronave Nehru El-Aouar, de 59 anos, e Reginaldo Ernane do Amaral, mecânico e pai de Davi, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, todos foram encaminhados para o HUGOL-Hospital de Urgências Otávio Lage.

O piloto, Nehru, está em estado grave e o mecânico Reginaldo, consciente.

Após socorrida, a criança não teria resistido a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.

Veja vídeo com imagens do avião ainda sobre parte do telhado e sobre um muro, momento em que os Bombeiros Militares prestavam socorro aos dois adultos:

Com informações de Mais Goiás, vídeo de Anápolis Notícias Urgentes e imagem de TV Anhanguera.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.