OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Menino de 5 anos forja bilhete para não ir à escola: “Feriado”.

Reprodução/Facebook.
A mãe do garoto entrou em contato com a professora a fim de conferir a “veracidade” do recado

Com 5 anos, Gabriel Lucca deixou a mãe estupefata ao escrever um bilhete e assinar como se fosse de sua professora, “Tia Paulinha”. Sob justificativa de que poderia não haver aula no dia seguinte devido a um possível feriado, o recado viralizou nas redes sociais. O caso ocorreu em Bocaina (SP).
No WhatsApp, a mãe de Gabriel, Geovana Santos, se divertiu com a professora do filho ao enviar para ela uma foto da mensagem escrita pelo garoto e conferir sua “veracidade”. “Senhores pais, amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: Tia Paulinha. É verdade esse bilhete”, informava o papel.
O bilhete de Gabriel viralizou nas redes sociais.
No Facebook, a professora compartilhou com amigos a ideia inusitada de Gabriel. “Quando seu aluno de 5 anos já é leitor e escritor e resolve trollar a mãe e sua professora. Eita, geração das espertas! Ele é demais”, disse ela.
De acordo com Paula Renata, a professora, Gabriel é acostumado a mandar bilhetes para amigos e familiares.
Fonte:Reprodução/ Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário