OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 5 de agosto de 2018

Suspeitos de roubar banco são mortos em confronto com a PM, em Aparecida do Rio Doce.

Quatro homens suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada no roubo e furto de bancos foram mortos a tiros após confronto com policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), na manhã deste domingo (5), na GO-174, em Aparecida do Rio Doce, a cerca de 300 quilômetros de Goiânia.Segundo a Polícia Militar, a quadrilha era suspeita de furtar uma agência bancária na cidade de Caçu.

Era 7 horas da manhã quando policiais do COD realizavam um deslocamento da cidade de Caçu para Rio Verde, quando foram ultrapassados por um Eco Sport, cinza, com placas de Goiânia, em alta velocidade.A atitude chamou atenção dos policiais, que resolveram realizar uma abordagem.Os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros, no entanto, os suspeitos desobedeceram.

De acordo com a corporação, além de não parar o veículo, os quatro ocupantes começaram a atirar contra a viatura, que foi alvejada por vários disparos.
Os policiais revidaram e, durante a troca de tiros o carro dos criminosos capotou. Mesmo com acidente, eles conseguiram sair do veículo com armas em punho e atiraram contra os policiais.Np confronto, os quatro criminosos foram atingidos.

Segundo Tenente Dias, do COD, o contato com a equipe de Socorro não foi possível, já que o local não pegava sinal de telefone.

"Como não estávamos conseguindo acionar nem o Corpo de Bombeiros e nem o SAMU, nos colocamos os suspeitos na viatura e levamos para o Hospital de Aparecida do Rio Doce.Chegando lá foi constatada a morte dos quatro suspeitos" explicou o tenente.

Conforme apurou a corporação, o carro que era utilizado pelos criminosos foi roubado em 2016 e circulava com placas clonadas. Dentro dele os policiais aprenderam vários equipamentos que eram utilizados na prática criminosa de roubo a bancos.

Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.