OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Dois meliantes autores de roubo de veículo em Bonfinópolis, mortos após confrontarem equipe do GIRO, em mata as margens da rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, próximo a Vila Matinha, e outros dois presos de posse do FIAT/UNO, roubado, fatos ocorridos no final da tarde desta terça-feira, 18/09/2018.

Por volta das 17 horas, desta terça-feira, 18/09/2018, a equipe do GIRO 90, tomou conhecimento via COPOM do 27°BPM de Senador Canedo, que havia acabado de ocorrer o roubo de um veículo VW/GOL, na cidade de Bonfinópolis.

De pronto, a equipe seguiu em direção à Bonfinópolis, quando novamente receberam via rádio a solicitação de apoio de uma viatura de área do 27° BPM.

Os Policiais do GIRO, chegaram no km-09, da rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, próximo a Vila Matinha, onde foi solicitado o apoio, e entraram em contato com a equipe da viatura do 27° BPM, sendo informados de que dois indivíduos suspeitos estariam escondidos na mata.

A equipe do GIRO, adentrou a mata, momento em que dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram, vindo a atingir os dois meliantes, os quais foram socorridos com vida a UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Senador Canedo, onde acabaram por vir a óbito.

Dando continuidade as diligências, Policiais Militares do 27° BPM, conseguiram abordar um FIAT/UNO com registro de roubo, tendo no seu interior dois indivíduos que posteriormente ficou constatado estarem apoiando na escolta dos dois marginais que foram a óbito durante o confronto.


Foram apreendidos:
*Um Revólver calibre 38;
*Um Revólver calibre 32;
*Um veículo VW/GOL;
*Um veículo FIAT/UNO, com registro de roubo;
*Diversos pertences das vítimas dos roubos praticados anteriormente.

Todos os objetos e valores apreendidos, bem como os ocupantes do FIAT/UNO, foram apresentados ao Delegado de Polícia de Senador Canedo para as providências cabíveis ao caso.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.