OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 1 de setembro de 2018

FRAGRANTE:Imagens enviadas por interleitor mostram urubus revirando lixo doméstico no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, na tarde desta sexta-feira, 31/08/2018.

Imagens enviadas por um de nossos interleitores captadas por volta das 14 horas, desta sexta-feira, 31/08/2018, mostram urubus revirando lixo na calçada na confluência das ruas Pedro Paixão de Souza e Elias Gonzaga Dutra, na orla do lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

O fato revela situação preocupante tanto pelo fato de que algum morador tenha jogado restos de animais no lixo (o que não é aconselhável), sobre o passeio da calçada, sem o uso de uma lixeira suspensa (obrigação do morador providenciar).

Tanto pelo fato de uma provável demora na coleta do lixo pelo Poder Público Municipal.

Os urubus têm uma importância fundamental na natureza, mantém o ambiente em que vivem limpo, eliminando desde carcaças até ossos, sendo responsáveis pela eliminação de 95% das carcaças de animais mortos na natureza. Com isso, eles ajudam a prevenir a propagação de doenças, eliminando bactérias que poderiam adoecer ou matar muitos animais selvagens e domésticos. Estudos demonstraram que em áreas onde não há urubus, as carcaças levam até três ou quatro vezes mais tempo para se decompor.

Os urubus têm uma importância fundamental na natureza, mantém o ambiente em que vivem limpo, eliminando desde carcaças até ossos, sendo responsáveis pela eliminação de 95% das carcaças de animais mortos na natureza. Com isso, eles ajudam a prevenir a propagação de doenças, eliminando bactérias que poderiam adoecer ou matar muitos animais selvagens e domésticos.

Estudos demonstraram que em áreas onde não há urubus, as carcaças levam até três ou quatro vezes mais tempo para se decompor.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.