OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Homem atropelado pelo trator que conduzia na manhã desta terça-feira, 11/09/2018, na zona rural de Orizona, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Faleceu nesta terça-feira, 11/09/2018, Antônio Vieira Correia, 51 anos, vitima de um acidente quando conduzia na manhã desta terça-feira, em uma propriedade rural localizada no município de Orizona, um trator que tracionava uma carreta transportando madeiras, e que ao voltar em um morro, a vítima pulou da máquina agrícola, sendo atropelado em seguida.

Antônio, foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis.

O SAMU de Silvânia, foi acionado, e com acompanhamento de um médico, encaminhou a vítima para a Região Metropolitana de Goiânia.

Em deslocamento pela rodovia Senador José Caixeta do Nascimento (GO-010), nas proximidades da cidade de Bonfinópolis, a vítima foi transferida para uma USA-Unidade de Suporte Avançado, com médico.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros, também havia sido acionado, pousou na cidade de Bonfinópolis, e na sequência, encaminhou a vítima para um hospital de urgências de Goiânia.

A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.


PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.