OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 2 de setembro de 2018

HOMEM QUE ESPANCOU EX-ESPOSA EM PIRES DO RIO É PRESO EM VIANÓPOLIS.

Ao ser socorrida por sua vizinha e após atendimento médico a vítima foi encaminhada para Goiânia


O homem de 29 anos, espancou brutalmente sua ex-mulher no Jardim Guanabara. Segundo relatos da Polícia Militar o homem e um amigo adentraram na residência da vítima e começou a agredir a senhora, dizendo que iria matá-la. 

A vítima gritou por socorro ao amigo do ex-marido que o acompanhava e o mesmo não a ajudou, e ainda impedia sua fuga da residência. A vítma se fingiu de morta para não sofrer mais agressões e os autores evadiram do local. 

Segundo informações, a vítima já vinha sofrendo ameaças de morte proferidas pelo autor que afirmou ter comprado uma arma de fogo para executar o homicído. 

Ao ser socorrida por sua vizinha e após atendimento médico a vítima foi encaminhada para Goiânia com suspeição de fratura Craniana. 

Por volta das 11h deste domingo a polícia apreendeu o autor da agressão em uma tentativa de fuga frustrada na cidade de Vianópolis.

O autor foi autuado em flagrante e recolhido no presídio de Pires do Rio. O amigo foi ouvido como testemunha e liberado.
Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.