OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 30 de setembro de 2018

Mulher fica ferida gravemente após ser atropelada e arrastada por veículo no início da noite deste sábado, 29/09/2018, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.


Policiais Militares lotados na 47ª CIPM, de Silvânia, na viatura 8938, em equipe composta pelo Sargento Arantes, Aluno Soldado Renaldo e Aluno Soldado Arantes, foram acionados pelo Cabo Estevão, no COPOM, às 19h 45min, deste sábado, 29/09/2018, e se deslocaram até a Rua Engenheiro Ricardo Silva, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, para atendimento a uma ocorrência de atropelamento.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima Maria de Lourdes Diniz Alves, de 48 anos, caída no solo, com múltiplos ferimentos.

Populares que teriam presenciado o atropelamento informaram que o veículo VW/GOL, de cor branca, teria passado sobre a vítima e a arrastado por aproximadamente cinco metros.

A equipe da Polícia Militar,  acionou o Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, que se deslocou para o local na UR-156, em equipe composta pelo Tenente Bandeira, Sargento Leandro e Sargento Mara, chegando no local, se depararam com a vítima caída em via pública, em decúbito lateral esquerdo, confusa, apresentando ferimentos diversos pelo corpo, com suspeita de fratura do fêmur direito, ferimentos corte contuso na face e cranio.Realizado o Protocolo de Trauma, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, e posteriormente a equipe do Corpo de Bombeiros com acompanhamento de um médico, se deslocou com a vítima pela GO-010, na altura da cidade de Bonfinópolis, foi transferida para uma USA-Unidade de Suporte Avançado, do SAMU.

O autor do atropelamento, Wheslei Rodrigues de Sousa, 28 anos, natural de Anápolis-GO, evadiu do local, sem prestar socorro a vítima.

A equipe da viatura 8940, composta pelo Sargento Pedro e Aluno Soldado Costa, logrou êxito em localizar o veículo abandonado, realizando a sua apreensão e condução para o Pátio da Companhia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.