OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Mulher é presa pela Polícia Militar no Distrito de Mocambinho, município de Gameleira de Goiás, autuada na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e recolhida na Unidade Prisional de Silvânia, após tentar contra a vida de outras pessoas, causar danos em residência e degolar cão com faca, fato ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, 19/09/2018.

Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinado a 47ª CIPM, de Silvânia, na viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Dalmi e Aluno Soldado Olívio, foram acionados às 12h 20min, desta quarta-feira, 19/09/2018, depois que o solicitante via telefone, informou que a autora Poliana Andrade Santos, 28 anos, havia invadido sua residência com uma arma branca em punho.

De imediato, a equipe se deslocou até o Distrito de Mocambinho, município de Gameleira de Goiás.No local do fato, feito contato com as vítimas, a equipe constatou que as portas da residência estavam arrombadas e perfuradas com faca, e que ainda haviam marcas de sangue nas portas e paredes.Próximo a porta, havia uma faca no chão e nos fundos um cão sem vida, com o pescoço degolado.

Foi constado também que vários utensílios domésticos entre eles, aparelho de televisão e fogão, estavam quebrados.

De posse das informações de que a provável autora seria Poliana, a equipe iniciou diligências, localizando a mesma na porta de sua residência, momento em que recebeu voz de prisão.

A autora, foi conduzida para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, para realização de relatório médico.Em seguida, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi autuada em flagrante delito pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, pelo crime de ameaça e dano, combinado com a Lei Maria da Penha e ainda, pelo crime de mutilação de animal Artigo 32, da Lei 9605/98.

Na sequência, foi conduzida para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhida, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Mais informações poderão ser disponibilizadas nesta quinta-feira...

Presenciou ou soube de algum acontecimento que gostaria de ver publicado no Blog Olhar Cidadão Silvaniense?
Envie fotos vídeos e informações pelo WhatsApp:
(62) 9 99 06 07 08.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.