OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 8 de setembro de 2018

Preso suspeito de embriagar e estuprar filha de 13 anos, em Formosa.

A própria vítima denunciou o pai em novembro de 2017. Desde então ela ficou sob custódia do Conselho Tutelar da cidade.

Homem de 45 anos preso suspeito de embriagar e estuprar filha de 13 anos
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de embriagar e estuprar a filha de 13 anos em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a própria vítima fez a denúncia em abril deste ano e passou a receber assistência do Conselho Tutelar da cidade.

A corporação conseguiu localizar e prender o suspeito no último dia 4 de setembro. Segundo as investigações o crime ocorreu em novembro de 2017 na frente da companheira do investigado. A vítima alegou ainda, à Polícia Civil, que o pai a agredia com frequência com chutes, cintos, tapas e murros.

Ainda de acordo com a corporação, exames feitos na vítima na época da denúncia comprovaram as agressões físicas. A Polícia Civil apontou que ele também tem passagens por outros casos de violência domésticas, não especificados contra quem ou em que circunstâncias.

O G1 tenta contato com a delegada responsável pelas investigações, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
O homem deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, pode ficar preso por até 15 anos.

Por:G1 /Goiás.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.