OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 18 de setembro de 2018

ROTAM prende em Goiânia, integrantes de organização criminosa responsável por roubos a bancos, com grande quantidade de armas e munições pesadas.

Equipe de ROTAM em patrulhamento tático especial pelo Anel Viário deparou com um veículo ocupado por indivíduos suspeitos que pertencerem a uma associação criminosa envolvida com roubos a estabelecimentos financeiros.

Desse modo foi realizada a abordagem policial e constatado que um dos abordados, Victor Gabriel Ferreira portava documento falso e nome de Pedro Henrique.

Diante do flagrante de uso de documento falso e dando sequência a ocorrência equipes da ROTAM, lograram êxito em localizar no endereço de Álvaro Borges Pereira (também abordado no veículo): *Duas pistolas Glock calibre 9mm, que estava sobre a guarda de Huarley Fernandes de Oliveira, foragido da justiça.

Por fim, as equipes de ROTAM identificaram outro local utilizado para a guarda do armamento utilizado pela associação criminosa, sendo neste local localizados:
*01 pistola Glock calibre •45;
*01 metralhadora Thompson calibre •45; *01 fuzil Colt M4 calibre •556;
*35 munições calibre •45;
*10 munições calibre 12;
*200 munições calibre 556;
*321 munições calibre 9mm;
*4 conjuntos de colete balístico, sendo um de propriedade da Polícia Militar de Goiás;
*03 carregadores tipo caracol, sendo 2 para calibre •556 e 1 para calibre 9mm;
*Dois kits rajada para pistolas Glock;
*12 carregadores calibre 9mm para Glock; *02 carregadores para calibre •45;
*01 carregador calibre •40;
*01 acessório laser para pistola;
*Duas empunhaduras para pistola;
*04 máscaras e toucas ninjas.

O responsável pelo local em que foi localizado todo o armamento munições e acessórios bélicos da associação criminosa trata de Fabiano Martins Germano, possuidor de vários antecedentes criminais.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à central de flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte:Reprodução/Mais Goiás.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.