OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Rua Saturnino Benedito da Silva, no Residencial Anhanguera, em Silvânia, recebeu camadas de massa asfáltica e brita, nesta terça-feira, 04/09/2018, nas obras de pavimentação asfáltica do Bairro.

No final da tarde desta terça-feira, 04/09/2018, nossa reportagem se deparou com obras de aplicação de camadas de massa asfáltica e brita na Rua Saturnino Benedito da Silva, no Residencial Anhanguera, em Silvânia.

A cerca de um mês foram iniciadas as obras de terraplenagem das ruas do bairro, na semana passada, após compactação, as vias receberam a imprimação (especie de oleó betuminoso utilizado para para impermeabilização).

Foto:Arquivo Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Dezembro/2017.
Moradores do setor sofreram com poeira, lama e buracos.Nossa reportagem produziu diversas matérias sobre a indignação das pessoas que se viam impossibilitadas de trafegar e até mesmo entrar em suas residências, entre outros problemas enfrentados.

A Rua Maria Ferreira Tavares, última rua do Residencial Anhanguera, fica paralela a creche, obra pública que encontra-se, abandonada, não receberá as obras de asfaltamento, segundo, informações obtidas por nossa reportagem, aquela via pública será asfaltada posteriormente, através de outra licitação.
Conforme promessa do prefeito José Faleiro, no período eleitoral, ratificada em vídeo feito durante o mandato, acompanhado de três vereadores, após conclusão das obras de asfaltamento do Parque Anhanguera, a Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, deverá receber o asfalto.

Moradores cobram agilidade, uma vez que o período chuvoso se aproxima e os transtornos só aumentam.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.