OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 7 de outubro de 2018

Acidente envolvendo motocicleta e automóvel na rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, no trevo, em frente ao armazém da Multigrain, aconteceu no início da noite deste sábado, 06/10/2018.


Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pela Sargento Luciene, Cabo Carlos e Soldado Cristiano, foram acionados às 19h 38min, deste sábado, 06/10/2018, e se deslocaram até a rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na altura do km-78, no trevo em frente ao armazém da Multigrain, no municipio de Silvania, onde prestaram os primeiros atendimentos
a Lucimar Pinto Coelho. 43 anos, condutor de uma motocicleta que se envolveu em um acidente com um veículo FORD/FIESTA, placas de Vianópolis.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima consciente e estável apresentando fratura em um dos membros inferiores (fêmur) e em um dos membros superiores (na altura da mão).

A vítima foi estabilizada, recebendo o Protocolo de Trauma, sendo encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Após avaliação médica, foi encaminhada pelo SAMU de Silvânia, na USB-14 B, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica Socorrista/Kawana, para a Região Metropolitana de Goiânia, para atendimento médico especializado.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário