OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Corpo de Bombeiros de Pires do Rio, procura por senhora Silvaniense que desapareceu no Rio Corumbá, no trecho conhecido como 88, neste domingo, 14/10/2018.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pires do Rio, realizou neste domingo, 14/10/2018, buscas pelo corpo de uma senhora Silvaniense, que desapareceu no leito do Rio Corumbá, no trecho conhecido como 88, abaixo das comportas do Lago de Corumbá 4.

Informações iniciais dariam conta de que a vítima, teria escorregado e caído no leito do rio.Devido a altura do barranco, familiares e amigos que a acompanhavam, seguiram orientando para que a mesma encontrasse um local adequado para que fosse retirada das águas, momento em que as comportas da barragem do Lago de Corumbá 4, teriam sido abertas e um grande volume de água teria levado a vítima, rio abaixo.

As buscas teriam sido suspensas no início da noite deste domingo, e serão retomadas no início da manhã desta segunda-feira.

Estamos levantando mais informações, detalhes, nesta segunda-feira...
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.