OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Corpo é encontrado na Praça do Trabalhador, em Goiânia.

A vítima, que foi encontrada envolta em um pano e coberta por papelaão, ainda não foi identificada. Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência


Um corpo foi encontrado coberto por um papelão na manhã desta terça-feira (30), na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Segundo testemunhas, a vítima, que ainda não foi identificada, está em posição fetal e amarrada.

Um jovem que passava pelo local e preferiu não ter a identidade divulgada  relatou que comerciantes da região notaram a caixa de papelão caída no meio da praça e desconfiaram do que poderia ser. Com um pedaço de pau, um dos comerciantes começou a remover o papelão e notou que se tratava de um corpo que estava envolto em um pano e com um saco na cabeça. Pessoas que passaram pela região ficaram assutados com a situação.
A área onde o corpo foi localizado foi isolada pela Polícia Militar (PM) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e deslocou para o local para averiguar a situação. A Polícia Civil também foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás com adição de imagem pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.