OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 6 de outubro de 2018

Equipe de ROMU, da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira, 05/10/2018, após abordagem a indivíduo que havia acabado de comprar drogas, ao adentrar imóvel, apreendeu grande quantidade de maconha e se deparou com criança recém nascida, deixada para trás durante fuga dos responsáveis pelo entorpecente.

A Equipe de ROMU da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira, 05/10/2018, quando em patrulhamento de recobrimento nas adjacências da Escola Municipal Ari Caetano, em Aparecida de Goiânia, percebeu um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.E este, ao perceber a presença da equipe demonstrou nervosismo e tentou evadir.

A equipe conseguiu alcançá-lo, e procedeu abordagem tática e busca pessoal, onde foi encontrado sob sua posse, duas peças e meia de maconha. Após breve entrevista com o indivíduo, este indicou a residência onde ele teria pego a droga.

A equipe então, se deslocou até o endereço citado e ao chegar na residência, percebeu o portão destravado, sendo que foi feito o adentramento tático, e logo no primeiro cômodo já constatou varias outras peças de maconha e uma estufa com uma planta desta mesma droga.

Dando sequência as buscas no imóvel, nenhum morador se encontrava no local, pois, evadiram ao notarem a presença da equipe, deixando para trás uma criança recém nascida de apenas 15 dias, em um dos cômodos.Após a equipe pegar a criança e verificar suas condições, tomou todas as providências para o bem estar e cuidados necessários a ela.

Após 30 minutos que a equipe adentrou a residência, chegou uma senhora e se identificou como avó materna da criança e disse que sua filha, que é menor e mãe da criança, teria ligado e pedido pra avó ir na residência buscar o recém nascido, pois, a menor evadiu ao perceber a presença da equipe no local e deixou o recém nascido pra trás.

Foi feito contato com o Conselho Tutelar, que prestou total apoio necessário a equipe de ROMU.

Após, muito tempo de busca na residência, foi encontrado no cômodo que estava a criança, por volta de 15 peças de maconha, em outros cômodos mais 5 peças de maconha, e em um dos veículos que estavam na residência outras 5 peças de maconha, e além disso, foram encontrados também aproximadamente 7 kg de um pó branco, aparentemente cocaína e diversos outros materiais para dosagem, pesagem, fabricação e embalagem de drogas.

Diante dos fatos a equipe conduziu o individuo, a avó da criança e todos os produtos e veículos ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde a autoridade policial tomou todas as medidas cabíveis juntamente com o Conselho Tutelar, onde os conduzidos ficaram detidos.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.