OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 14 de outubro de 2018

Homem é preso e autuado na Lei Maria da Penha, após agredir cunhada, no final da tarde deste domingo, 14/10/2018, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 10260, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Fonseca, foram acionados às 17h 20min, deste domingo, 14/10/2018, pelo Cabo Ricardo, no COPOM, a comparecerem na
AABB de Silvânia, onde se depararam com uma mulher, vítima de agressão, que estava com um pequeno ferimento no nariz e na mão direita causado pelo autor, Narcelio Soares de Souza, 40 anos, natural de Pacajus-Estado do Ceará, residente em Silvânia.

Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos até o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi feito laudo de lesão corporal.

Na sequência, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi lavrado o flagrante, sendo o mesmo, autuado com base na Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

Com o crime é afiançavel, foi arbitrada fiança no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), que foi paga, e o autor responderá o processo em liberdade.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário